segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vem aí... Gordo Repórter!

É, já que agora não precisa-se mais de diploma para ser jornalista (¬¬), acho que já posso me considerar um, embora só posso ter a carteira provisória depois que me formar, ou quando alguém me contratar. Alguém afim? rsrs

Bem, nestas condições eu tive uma idéia: vou começar a fazer minhas próprias vídeos-reportagens. será um experimento bem básico, um trabalho, uma brincadeira, uma obra de arte, simples, mas interessante. Com uma câmera Olympus X-845 vou fazer alguns VTs.

O tema? A guerra de um gordo com a balança. Para quem não sabe, estou com gordura de sobra, não chego a ser obeso, mas eu sou considerado fora de forma. Como quero emagrecer, preciso de um incentivo, e acho que dividir isso, com videos para serem postadas aqui no blog, serão um impulso a mais.

E assim surgirá o Gordo Repórter. É, gente, o nome é uma brincadeira com Globo Repórter, que é um programa que está sempre falando de alimentação.

Enfim, as reportagens do Gordo Repórter terão como personagem este gordinho todo gostoso que vos fala. O objetivo não é dar dicas de emagrecimento, mas sim mostrar a batalha que é emagrecer, é mais para algumas pessoas se identificarem, e outras, rirem um pouco.

É isso aí galera. Em breve, muito em breve, você poderão acompanhar o Gordo Repórter! Mas ainda vou por outros posts com temas diversos.

2 comentários:

Unknown disse...

hahahaha antecedo a diversão...

Moitta disse...

gostei da idéia do Gordo Reporter, mas acho q além de mostrar a batalha q é emagrecer, vc poderia mostrar tbm o qto um gordinho é feliz...Mesmo com momentos de tristeza(principalmente nas dietas), a maior parte do tempo vc está feliz, acima do peso ou nao, sua felicidade é transparente...
Não deixe q essa batalha com a balança te entristeça....Eu já nem ligo mais,hahahahahahahah